Postagens populares

sábado, 6 de agosto de 2011

Rico,,,

   E esse artista talentoso, continua arrasando com seus trabalhos sempre muito criativos e divertidos.
   Suas maquetes temáticas, são especiais!
    Diversos temas e criações como: estúdios de arquitetura, armazens antigos, botecos, estações de trem, velho oeste, oficinas da Harley Davidson e muito mais...tudo o que a imaginação "imaginar"!
    O mais interessante acontece, quando o Rico, demonstra todo um carinho para personalisar peças que reconstroem uma memória...
    Uma casa da infância, um lugar especial...talvez, o local onde conheceu "o seu amor"...o que você traz consigo, para o Rico...vale relembrar! Através de uma fotografia, ele "reconstrói" sua memória!
     Envie-nos a sua memória e surpreenda-se com o resultado!

Trem das Artes - Arte a todo vapor!

Acessibilidade em Gonçalves - MG!

        A POUSADA RIACHO DAS PEDRAS, demonstrou grande atenção com as pessoas portadoras de necessidades especiais e idosos, com sua iniciativa pioneira nos meios de hospedagem em nossa cidade, desenvolvendo um ambiente preparado para melhor receber.

         O apartamento adaptado conta com espaço interno que permite o giro de 360 graus, para cadeirantes, chuveiro adaptado, cadeira de banho, assento com barras de proteção, barras de apoio, telefone especial adaptado, andador e ainda...uma calorosa e carinhosa recepção por parte de toda a equipe.

        Os sócios-proprietários Paulo Arthur Gonçalves - Engenheiro de Telecomunicações e Ricardo Pereira Gonçalves - turismólogo - MBA em Gestão Empresarial demonstram atenção especial com todos os seus hóspedes, preparando e desenvolvendo um ambiente aconchegante e tranquilo.

        Os empreendedores estão constantemente,  desenvolvendo ações de melhorias físicas e sistemas de serviços cada vez mais eficientes, para melhor servir aos seus clientes.

         Localizada a 700 metros do centro da cidade, e rodeada por animais e muita vegetação, seus hóspedes podem  se deparar com pássaros, famílias de capivaras, lagartos ... e ainda, curtirem um lindo ambiente externo próximo ao riacho que passa por dentro da pousada.

          O café da manhã e chá da tarde, são realizados à beira do fogão a lenha.
       
          Para aqueles que desejam conhecer  Gonçalves, e ainda, estar em um ambiente, onde o aconchego e a responsabilidade social andam juntos,  visitem!

          Como forma de auxílio ao meio ambiente, seguem algumas ações realizadas:
Os filtros de café utilizados, são reciclados em nossa loja, veja postagem arte na lata!
As latas...reutilizadas e decoradas de uma forma divertida e charmosa!
O óleo é separado e enviado para utilização em fabricação artesanal de sabão em pedra.
As garrafas pets e latinhas, são encaminhadas ao pessoal de reciclagem da cidade.

Trem das Artes...Pegue esse trem!

www.pousadariachodaspedras.com.br

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Nossos contatos!!!

Para aqueles que pretendem nos visitar, conhecer um pouquinho de nós, trocar e-mails, conversar conosco pelo msn...fazer encomendas... perguntas...ae vai:

Av. Cap. Antonio Carlos, 219 - Centro - Gonçalves - MG - Brasil

tremdasartes@hotmail.com

facebook - orkut - youtube


Trem das Artes  -  Arte a todo vapor!

Criatividade e Consciência ambiental


Com muita criatividade e consciência ambiental, a artesã Rita de Cássia criou esta peça; uma réstia de alho, super decorativa! Com sacolinhas plásticas descartadas, serragem, capim seco, e cola... e TALENTO, claro...ela transforma e ajuda o planeta Terra a ser menos agredido.
Fiquem ligados, muita arte e transformação com materias de reciclagem, estarão por aqui!
Vocês conhecerão maneiras de ajudar o meio em que vivemos, a ser um lugar de paz e renovação!

Trem das Artes  -  Pegue esse trem!