Postagens populares

sábado, 6 de agosto de 2011

Acessibilidade em Gonçalves - MG!

        A POUSADA RIACHO DAS PEDRAS, demonstrou grande atenção com as pessoas portadoras de necessidades especiais e idosos, com sua iniciativa pioneira nos meios de hospedagem em nossa cidade, desenvolvendo um ambiente preparado para melhor receber.

         O apartamento adaptado conta com espaço interno que permite o giro de 360 graus, para cadeirantes, chuveiro adaptado, cadeira de banho, assento com barras de proteção, barras de apoio, telefone especial adaptado, andador e ainda...uma calorosa e carinhosa recepção por parte de toda a equipe.

        Os sócios-proprietários Paulo Arthur Gonçalves - Engenheiro de Telecomunicações e Ricardo Pereira Gonçalves - turismólogo - MBA em Gestão Empresarial demonstram atenção especial com todos os seus hóspedes, preparando e desenvolvendo um ambiente aconchegante e tranquilo.

        Os empreendedores estão constantemente,  desenvolvendo ações de melhorias físicas e sistemas de serviços cada vez mais eficientes, para melhor servir aos seus clientes.

         Localizada a 700 metros do centro da cidade, e rodeada por animais e muita vegetação, seus hóspedes podem  se deparar com pássaros, famílias de capivaras, lagartos ... e ainda, curtirem um lindo ambiente externo próximo ao riacho que passa por dentro da pousada.

          O café da manhã e chá da tarde, são realizados à beira do fogão a lenha.
       
          Para aqueles que desejam conhecer  Gonçalves, e ainda, estar em um ambiente, onde o aconchego e a responsabilidade social andam juntos,  visitem!

          Como forma de auxílio ao meio ambiente, seguem algumas ações realizadas:
Os filtros de café utilizados, são reciclados em nossa loja, veja postagem arte na lata!
As latas...reutilizadas e decoradas de uma forma divertida e charmosa!
O óleo é separado e enviado para utilização em fabricação artesanal de sabão em pedra.
As garrafas pets e latinhas, são encaminhadas ao pessoal de reciclagem da cidade.

Trem das Artes...Pegue esse trem!

www.pousadariachodaspedras.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário