Postagens populares

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Especialmente...especial!!!




Daniela em confecção de cachecol em tear manual

Professora Ivonete e alunas Talita e Daniela

Nosso trem, sempre encontrando ótimas pessoas, com ótimas ações para melhorar nosso ambiente e dar exemplo de cidadania.
Nesse "vagão" cabe mais novidade e sabedoria.
Um grupo "especial", trabalha com muito carinho e dedicação.
Percebe-se o respeito uns pelos outros e pelo material, muitas vezes, proveniente de reciclagem. O cuidado vem acompanhado pelo olhar daquela que, com atenção e criatividade, passa conhecimento e amor àquelas meninas dedicadas e interessadas em aprender, fazer, ocupar o tempo com algo que as faça sonhar.
Ivonete, é esse "olhar"...com o apoio da Diretora Nilda e colegas de trabalho da Escola Antenor Viera da Silva, do município de Gonçalves - MG, vem há um ano desenvolvendo carinhosamente esse novo trabalho tão especial.
Vem do ensino infantil, e de uma paixão pela arte, que já a acompanha por mais de dez anos.
As meninas, fazem caixarias, garrafas com diversas técnicas, decoupage, pintura, colagem... Tear manual... mosaico...entre outras atividades, como a colaboração mútua...ajudando umas as outras, inclusive, no cuidado com o ambiente escolar, participando de outras atividades e aulas de reforço.
Também, desenvolvem com a "professora Ivonete", a linguagem, a expressão, e noções de lingua portuguesa e matemática.
A sala ambiente, onde compartilham, recebe visitas de amigos e professores dispostos a colaborarem sempre para que tudo seja realmente..."especial"...
Parabéns, a vocês todos, por serem tão especiais!

Pegue esse trem!!!

Adquirindo os produtos feitos ESPECIALMENTE por elas, ajudarão na aquisição de novos materiais e de recursos para proporcionar passeios interativos e educacionais, com muito carinho e diversão.
Ser diferente, é normal!

Produtos encontrados no TREM DAS ARTES
garrafas decorativas
fuxicos para cabelo
cabides decorativos

Trem das Artes - Arte e responsabilidade social, a todo vapor!

Talita em técnica de colagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário